Look do Dia

Christine Lagarde  Diretora-Gerente do FMI

649823-christine-lagarde-est-une-femme-637x0-3

Christine Lagarde é admirada pelas francesas e por mim também, não só por estar muito ligada ao mundo fashion, mas pela grande mulher e profissional que ela é. Hoje ocupa o cargo mais alto do FMI, o qual ela é a primeira mulher a ocupar. Na minha última viagem Paris-Londres, ela passou por mim na Gare du Nord e eu fiquei tão de boca aberta vendo ela passar que esqueci de tirar foto kkkk….

img-christine-lagarde_130513354815

Fonte: Vogue

1 comentário

Deixe uma resposta

