15/2/2014 London Fashion Week

Separei alguns looks do London Fashion Week, apesar do frio no sábado, no domingo compensou com um dia lindo de sol. Eu tirei muitas fotos que irei postando aos poucos.

Bem, primeiro quero falar da organização, carro Mercedes Benz  para os vips e todas as pessoas que estão trabalhando estão usando esse uniforme criado pela Christopher Raeburn’s

DSCF0586

DSCF0550

DSCF0559

Separei alguns looks para esse dia…

DSCF0562

DSCF0565

Eu amei essa bolsa, particularmente eu gosto muito de trabalhos manuais.

Eu amei essa bolsa, particularmente eu gosto muito de trabalhos manuais.

DSCF0540

DSCF0567

Deixe uma resposta

