27/2/2014 Look com jogging calça

Eu amo colocar uma roupa que não me aperte, um sapato que não me machuque e odeio passar frio ou calor desnecessariamente. Enfim, acredito que podemos ser elegantes, estarmos na moda sem sofrimento. Por isso, irei falar de uma peça que faz parte do meu guarda roupa, a calça jogging. Vários designer utilizaram essa peça nas suas coleções  primavera/verão aqui no LFW. Montei um look para mostrar a vocês que podemos usar uma peça que quase sempre se restringia no uso da vida privada ou para corridas, mas agora usá-la para um passeio no shopping ou um café com as amigas e outros eventos sociais menos formais. Gosto muito de usar para viajar, com camisete e um tênnis super confortavél para um voo de 9 ou 12 horas. Esse look eu tirei as fotos em Memphis, estou usando uma calça de jogging Zara, Blusa de caveira Zara, sapatinha Schutz, o relógio é de uma lojinha próxima da minha casa em Paris e o óculos foi comprado em NY, mas perdi na mudança de Memphis para Paris. Essa vida de nômade tem dessas coisas, perdemos algumas coisas e outras temos que deixar porque não cabe na mala😦.

Moda_XE1Y7845

Moda_XE1Y7817

Moda__0075

Moda__0051

Moda_XE1Y7821

Moda_XE1Y7822

Peças semelhante:

calçajogging urban outfint calça zaracalça 3

1 comentário

Deixe uma resposta

