04/03/2014 Os melhores vestido na entrega do Oscar 2014

A entrega do Oscar é um evente que gosto muito de acompanhar, porque ir ao cinema e assistir um bom filme é um dos meus passatempos prediletos. Depois fico torcendo para os filmes e atrizes e atores que eu mais gostei.  Eu estava torcendo para que Cate Blanchett ganhasse o Oscar de melhor atriz. Amei a atuação dela em Blue Jasmin, fiquei muito feliz quando o prêmio foi para ela. Quando estive em Los Angeles eu fiz questão de ir ao teatro para ver onde as divas pisam os seus pesinhos e confesso, foi uma decepção, eu esperava algo mais glamuroso. Mas, além de gostar de filme e de todo glamour que tem envolta do evento também ficamos de olho nos vestidos mais bonitos e nos  mais feios, enfim, separei os que mais gostei.

Cate Blanchett em Armani Privé vestido cor nude coberto de jóias Swarovski , sapatos Roger Vivier e jóias Chopard , que ganhou o Oscar de Melhor Atriz em “Blue Jasmine “. Angelina Jolie em vestido Elie Saab , sapatos Ferragamo e jóias Robert Procop.

robes_oscars_2014_cate_blanchett_angelina_jolie

Emma Watson Vera Wang vestido com aparência metálica . E Olivia Wilde, grávida de sete meses, deslumbra no tapete vermelho com um vestido preto sóbrio Valentino, complementado com um bolsa de Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz .
robes_oscars_2014_emma_watson_olivia_wilde

Jennifer Lawrence no vestido vermelho brilhante Dior. Anne Hathaway em Gucci vestido e jóias Neil Lane .
robes_oscars_2014_jennifer_lawrence_anne_hathaway

Lupita Nyong’o Prada , que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2014, em ” 12 Anos de escravidão”. Penélope Cruz em pó rosa Giambattista Valli e jóias Chopard.

robes_oscars_2014_lupita-nyongo_penelope_cruz

Julia Roberts em um vestido de renda Givenchy e Meryl Streep em um vestido preto e branco.robes_oscars_2014_julia_roberts_meryl_streep

Sandra Bullock em vestido Alexander McQueen, nomeada para o filme “Gravity”. Charlize Theron sexy em decotado vestido Dior.

robes_oscars_2014_sandra_bullock_charlize_theron

As fotos foram tiradas do site Taaora.

 

1 comentário

Deixe um comentário