07/03/2014 Como usar a cor rosa claro

Toda estação temos as cores da estação, nesse inverno aqui na Europa o rosa foi muito usado e irá continuar para a moda primavera/verão. Depois do tênnis usado como sapato para os looks mais descolados e mesmo para um social mais despojado, o rosa foi a cor predominante no LFW e PFW. Mas, tem outras cores que as grandes marcas lançaram, porém deixo isso para um outro post, porque de todas, o rosa tem seguido forte já em 2 estações, merece um post só para ela. Bem, mas nem toda mulher gosta do rosa claro ou o mais forte e concordo que dependendo do seu estilo realmente não irá ficar legal, meu estilo é romântico/clássico, logo eu amei essa tendência, amo a cor rosa tenho até que cuidar se não meu guarda-roupa fica só com peças rosas. Mas para aquelas que não são fãs da cor ou que não se identificam, não se imaginam usando o rosa, eu irei dar umas dicas. Primeiramente, eu acredito que podemos estar, na moda,  usando a grande variedade de tonalidades que existe da mesma cor, como o rosa envelhecido ou o pastel etc… o amarelo não é minha cor, mas encontrei um tom de amarelo que eu gosto em mim, então procure qual o tom que você gosta mais. E, segunda dica, se o rosa não é sua cor, por favor não invista seu rico dinheiro numa peça cara, compre uma echarpe, um sweater ou mesmo uma T-shirt….. Usar uma T-shirt rosa com um jeans legal e blazer azul marinho ou mesmo preto e um tênnis, um look super básico e estará na moda sem grandes custos. Para inspirar vocês coloquei umas imagens…

coats-celine

 Blake+Lively+Blake+Lively+Films+New+York+RKOeU3rU3Wul

inlovewithfashion-light-pink-chanel-sweaters~look-main

casaco-rosa-com-jeans1

pull-bear-marcas-de-ropa---light-pink-blanco-sweaters~look-main

3 comentários

Deixe uma resposta

