13/3/2014 Look com blusa floral e saia rosa

Como eu falei no post anterior da cor rosa, decidi colocar esse look de saia rosa que eu fiz para a seção de fotos que fiz em Memphis.  Eu comentei que o rosa vem seguindo firme e forte várias estações. Por isso acredito valer a pena investir em alguma peça nessa cor. A saia é obra minha, como sou muito magra, eu tinha muita dificuldade de encontrar roupa para o meu tamanho, no Brasil  mandava fazer muita coisa. Mas graças a deus aqui existe o XS e o número zero nos Estados Unidos kkk. A blusa floral é Zara. Amo floral e o floral contínua para o inverno ai no Brasil e verão aqui. A sandalia azul com pedras é meu chodó, é da marca GEOX. Se vocês vierem para Europa investam nesse sapato, é muito confortávellll… um pouco caro, sempre compro na promoção, mas vale o investimento. O óculos é DG, comprei em San Diego e a bolsa Coach, não escuto as brasileiras falarem muito dessa marca nem usarem muito, mas eu gosto do estilo da marca e da qualidade, enfim, espero que gostem do look…
Moda__0032

Accessories_XE1Y7805

Moda__0041

Accessories_XE1Y7809

Moda__0039

Deixe uma resposta

