01/04/2014 Look Shorts

Essas são minhas últimas fotos de Memphis, confesso. Eu fiquei emocionada e em um momento de nostalgia total. Fui olhar outras fotos desse período tão bom que passei na cidade do Elvis. Eu acredito que a gente atrai tudo que desejamos muito e que, lógico, tenhamos coragem de sair da zona de conforto e lutarmos por esses sonhos. Me Lembro que quando estive em San Diego, eu olhei de tudo que é maneira para ir a Memphis, eu queria muito conhecer a casa do Elvis, (falando nisso, preciso postar minhas fotos desse passeio) mas não consegui uma maneira barata de ir. Me conformei naquele momento e a reportagem da casa do Elvis (Graceland) voltou para o meu caderno dos sonhos,  venho a anos recortando e guardando as reportagens sobre vários lugares no mundo que quero conhecer. Bem, a vida deu tantas voltas e eu tive o enorme prazer de passar ao todo 3 meses em Memphis. Incrível, não é mesmo!? Memphis me deu momentos únicos, o pôr de sol mais lindo que já vi, pessoas amáveis, enfim foi uma experiência mágica e única. Por isso nada melhor do que encerrar com o look que mais amo e as fotos que fiz nessa cidade que aprendi a amar. Eu estou com shorts boyfriend e Tailler. O lugar onde tiramos as fotos é próximo do rio Mississippi, onde os barcos que fazem passeios no rio saem, tem uma vista linda da ponto, um ótimo lugar para uma caminhada. Sobre o que estou usando o tailler é zara, a blusa preta é loja Edna, a sandália é schultz, o shorts é uma calça masculina que comprei em uma liquidação e costumizei, o arquinho é Monoprix e o colar eu comprei em NY numa feirinha. Esse look é prático, simples, confortável e pode ser usado em qualquer ocasião social mais descontraída.

Moda__0156

 

Moda__0091

Moda__0088

 

Accessories__0115

 

Deixe uma resposta

