05/04/2014 Meu café preferido em Paris

Desde que eu me mudei para a rua de Buci, o Café Malongo tem sido o meu lugar de estudo, leitura e para degustar um café de qualidade. O Malongo tem café do mundo todo, inclusive do Brasil. Eu conheço todos que trabalham no lugar e o melhor barista, na minha opnião, é o Jeremias. O lugar tem uma decoração linda e um bom banheiro. A Pâtesserie é uma delícia, a minha preferida, é tarte framboise, a Tartini também é boa, mas eu ainda prefiro a baguette do Paul. Fica próximo do Louvre, Notre Dame e Jardim de Luxemburgo. Um ótimo lugar para tomar um café e recarregar as baterias para continuar a visita à Paris.

DSCF0806

DSCF0805

DSCF0799

DSCF0800

DSCF0802

Esse é o Jeremias..

DSCF0807

 

 

Deixe uma resposta

